Calamares Turismo e Intercâmbio's Facebook
 
 
 
Calamares Turismo e Intercâmbio's Instagram
 
 
WhatsApp
 
 
 
atendimento@calamares.com.br
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

lua de mel

 

Ilhas Paradisíacas

 
 
 
 

destinos

 

ILHAS FIJI


Um paraíso no Pacífico Sul, este arquipélago com mais de 300 ilhas é a comunhão perfeita entre belezas naturais arrebatadoras e uma cultura milenar exótica, com inúmeras influências indianas, chinesas e européias. Dentre os diversos lugares para se deliciar em Fiji, os principais são: Laucala Island – um verdadeiro retiro de paz e tranquilidade, uma ilha privativa e autossustentável, com comidas cheias de frescor e sazonalidade -, Likuliku Lake – uma lagoa tranquila e majestosa para relaxar – e Namale Island – composta por rochas vulcânicas e sede da fazenda de pérolas, é a atração de luxo da ilha. Há ainda milhares de atividades cheias de romance e remanso para desfrutar na sua lua de mel!
 

ILHAS MALDIVAS


Composto de mais de 1190 ilhas divididas em 26 atóis no Oceano Índico, as Ilhas Maldivas estão entre as rotas queridinhas para a lua de mel. Em sua capital, Male, e aos redores, é possível encontrar boa infraestrutura, resorts luxuosos construídos em bangalôs e facilidade de locomoção entre atóis, resorts luxuosos construídos em bangalôs. Além do mais, Maldivas possui os ingredientes para uma lua de mel deslumbrante: ilhas desabitadas e paradisíacas, esportes radicais, paisagens subaquáticas encantadoras e águas cristalinas rasas. Porém... ATENÇÃO! As Ilhas Maldivas correm o risco de desaparecer em decorrência da elevação dos oceanos causada pelo aquecimento global. Aproveite enquanto ainda é tempo!
 

ILHAS MAURÍCIO


Em um caldeirão de culturas do Oceano Índico, a mistura amálgama de heranças francesa, crioula, indiana e chinesa, encontramos Maurícia e suas ilhas. Com uma areia cor de marfim, um oceano com azul penetrante, montanhas e cachoeiras, as Ilhas Maurício proporcionam inúmeros afazeres na lua de mel. Para uma vista panorâmica da ilha, desbravar Le Pounce, um pico de 800 metros de altitude em meio à vegetação verdejante, resultará em vistas de 360 graus incríveis da Cordilheira Moka. Já em Le Morne, é possível passear de helicóptero ou seaplane para vislumbrar a Underwater Waterfall – uma cachoeira sob o mar, graças à ilusão de ótica causada pelo movimento de correntes marítimas que geram diferenças de cor, areia e profundidade. Por fim, em Mont Choisy, uma praia de grande extensão e fácil acesso, é possível realizar caminhadas revigorantes, passeios de barco, snorkeling, kitesurf, windsurf, parasail ou até mesmo piqueniques gostosos sob a sombra de casuarinas. Para agregar ainda mais na lua de mel, aliar as belezas naturais da África do Sul tornará a viagem mais especial ainda!
 

ILHAS TAHITI


O maior arquipélago da Polinésia Francesa, com flores de beleza rara, herança do povo polinésio, danças exóticas e artesanato, torna-se um belo destino para uma lua de mel doce e romântica, ainda mais com atividades como trekkings, rotas off-roads, passeios a beira mar e pesca. A ilha de Bora Bora, um verdadeiro oásis de lagoas azuis e tranquilas, é perfeita para o casal que pretende fugir de aglomerações; em Templos Marae, encontra-se santuários ao ar livre da antiga população maori; em Motu, tubarões e arraias podem ser alimentados; e, em Monte Otemanu, há uma vista fenomenal ao desbravar mais de 700 metros de altura neste vulcão inativo. Já na ilha de Moorea, conhecida como o playground da natureza, há praias com areias brancas, repletas de palmeiras, cercada por jardins de hibiscos, elevando os sentidos humanos e relembrando o real significado da vida. Por fim, na capital do Tahiti, a ilha de Papeete, é possível admirar o encanto de jardins tropicais e lagoas com águas azuis turqueza, além de conhecer o ornamento polinésio da região: as pérolas negras.
 

ILHAS SEYCHELLES


Palco da lua de mel dos britânicos Príncipe William e Kate Middleton, este arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, próximo à costa leste africana, detém muitíssimas praias, recifes de corais e reservas naturais, é mais conhecido como oásis ecológico. Considerado um dos menores países do mundo, Seychelles concentra hotéis e resorts de altíssimo luxo, com enseadas privativas, praias cercadas por falésias rochosas e vegetação luxuriante, assim como a praia de Petite Anse – vista como uma das mais belas praias de Mahé, a maior e mais populosa ilha. Bem como o nome exótico e sofisticado, toda a infraestrutura dessas ilhas também é, principalmente pela filosofia de sustentabilidade avançada. Com toques de exclusividade e romance, não é a toa que Seychelles figura entre os mais cobiçados destinos de lua de mel para casais mais que apaixonados!
 

ILHAS ZANZIBAR


Zanzibar, do persa Zang-bar, significa Costa (Bar) Negra (Zang), encontra-se na Tanzânia, na costa da África Oriental, a noroeste de Madagascar. Este arquipélago – formado pelas ilhas Pema e Zanzibar e outras ilhotas que as cercam – não é somente conhecido por ter sido onde nasceu Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, mas também pela branquitude das areias de suas praias e pelas cores alucinantes das águas do Oceano Índico. Em um ar hamônico, com a união de influências africanas, árabes, hindus e européias, o conjunto de ilhas esbanja de uma arquitetura única,de muita cultura e de belezas naturais dificilmente encontradas no mundo. Desta forma, Zanzibar se torna, sem dúvidas, um destino completo para a tão sonhada lua de mel.
 
 
 

agende a sua visita

 
 
* Campos obrigatórios
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
* Data de nascimento:
 
 
 
 
* Como conheceu a agência?
 
 
 
 
 
Conte-nos mais sobre a sua viagem:
 
 
Quando pretende viajar?
 
 
 
 
Até quando?
 
 
 
 
* Como prefere ser atendido (a)?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

leia os depoimentos de quem já viajou com a gente!

 
 
LUIZ FERNANDO
 

Intercâmbio Canadá/Vancouver

 
 
 
MAURO E LISANDRA
 

Turismo Cancún

 
 
 
BRUNO E RENATA
 

Turismo Porto Seguro

 
 
 
 
LAÍS FIDÉLIS
 
 

Intercâmbio Barcelona

 
 
 
ISABELA
 

Turismo de Aventura Grécia

 
 
 
 
 
 
R. José Villagelin Jr, 180 esquina com R. Santa Cruz, 90 - Cambuí - CEP: 13024-120 - Campinas - SP
 
 
E