Calamares Turismo e Intercâmbio's Facebook

atendimento@calamares.com.br

Serviços

seguro viagem

Aproveite a sua viagem com tranquilidade e proteção. Seguro saúde e assistência no exterior.

vistos e passaportes

Tire rapidamente e sem complicações o seu visto e o seu passaporte.

isic

carteirinha isic

Documento de identificação estudantil internacional, endossado pela UNESCO e reconhecido em mais de 130 países do mundo.

passagens aéreas

Passagens das melhores companhias aéreas, para todos os destinos, nacionais e internacionais.

stb cash

Cartão de débito internacional indispensável para sua viagem.

hospedagem

Hotéis ou resorts, nacionais ou internacionais, all inclusive ou não.

passagens de trem

Compre passagens de trem e metrô para sua viagem.

pacotes

Adquira um pacote e preocupe-se apenas com a sua experiência.

aluguel de carro

Alugue um carro para sua viagem com toda facilidade, conforto e segurança.

cruzeiros

Viagens em alto mar, com tudo incluso em diferentes pacotes. Diversão para todas as idades.

agende a sua visita

* Campos obrigatórios

* Data de nascimento:

* Como conheceu a agência?

Conte-nos mais sobre a sua viagem:

Quando pretende viajar?

Até quando?

* Como prefere ser atendido (a)?

depoimentos

Luiz Fernando

LUIZ FERNANDO

DESTINO: Canadá/Vancouver

Acabo de voltar após quase 4 meses no Canadá, mais especificamente, em Vancouver. Tudo ocorreu da melhor maneira possível graças ao atendimento da STB. Me ajudaram a pensar em todos os detalhes, fazer cada planejamento sobre onde visitar, qual a melhor acomodação, forma mais segura de levar o dinheiro, tudo. Com certeza indico a empresa pra quem deseja uma experiência internacional.

Mauro e Lisandra

MAURO E LISANDRA

DESTINO: Cancún

Estávamos em duvida sobre o destino de nossas próximas ferias e a equipe Calamares nos ajudou contando um pouco de suas historias e destinos e nos interessamos por Cancún. As dicas de passeios e hotéis foram essenciais para que nossa viagem fosse acima do esperado! Fizemos uma viagem realmente incrível. Agradecemos a toda equipe Calamares pelo profissionalismo e disponibilidade em nos atender, com certeza faremos mais viagens “juntos”!

BRUNO E RENATA

DESTINO: Porto Seguro

Graças a indicação da Calamares tivemos a oportunidade de conhecer o resort La Torre na Bahia.
A viagem foi super tranquila e passamos uma semana maravilhosa! Agradecemos pelo ótimo atendimento da equipe Calamares!

LAÍS FIDÉLIS

DESTINO: Barcelona

Minhas férias acabaram e estou de volta, muitíssimo feliz e agradecida! Tive uma viagem incrível, com absolutamente TUDO perfeito e com minhas expectativas superadas. Tudo isso não seria possível sem o excelente atendimento, atenção e carinho da STB Calamares Intercâmbio, que foram fora de série comigo, Anelise você é uma fofa! Gracias!!!

ISABELA

VIAGEM: Turismo de Aventura
DESTINO: Grécia

Escolhi a Grécia como destino para passar férias e fazer minha primeira viagem sozinha. Eu estava em busca de um lugar que me trouxesse conhecimento cultural mas não deixasse a diversão de lado. Procurei a Calamares para pegar algumas dicas e fui aconselhada a fazer o tour CONTIKI. Não poderia ter sido um conselho melhor! Sem dúvidas foi uma das experiências mais incríveis que já vivi. O Contiki te proporciona conhecer pessoas do mundo todo, que estão super animadas em fazer novas amizades e que estão no animo de passar o dia conhecendo tudo mas não perdem o pique de sair a noite para dançar. Os passeios com o grupo são opcionais mas com certeza minha dica é FAÇA TODOS! A organização é imensa e o tempo é sempre aproveitado da melhor forma, Os passeios te dão a oportunidade de conhecer alguns lugares que talvez você não pensasse em ir sozinho ou ainda nem soubesse que seria possível realizar.
Foram 15 dias maravilhosos descansando em praias paradisíacas, escalando vulcões, pulando de barcos em um mar azul e curtindo com amigos novos!
Agradeço muito a Calamares por me ajudar com excelência, tanto no momento do Contiki quanto na hora de escolher o voo.

ISADORA DE CASTRO

DESTINO: Valência

Estudei espanhol por cinco semanas em Valencia na Espanha. Considero esta uma das melhores experiências da minha vida! Tive a oportunidade de conhecer pessoas de diversos países, como Holanda, França, Rússia, Itália, Suíça, Grécia, Ucrânia, Japão e até Bielorrússia! O choque cultural foi imenso, principalmente porque não há muitos brasileiros estudando na cidade, mas o crescimento pessoal e o aprendizado superaram qualquer dificuldade enfrentada.
Apaixonei-me por Valencia, suas belas e enormes praias, vida noturna agitada (os espanhóis costumam dizer que se você saiu e voltou antes das três da manhã, simplesmente saiu para jantar!) e seu centro histórico encantador. Sem contar que a cidade é o berço da famosa Paella, que você pode comer em muitos lugares! Além disso, gostei muito da escola que escolhi, da professora que tive durante quase todo o período de aulas e da família que me acolheu com muito carinho. Enfim, foi o melhor verão da minha vida!

VANESSA BETTIOL

DESTINO: Vancouver

Foi tudo ótimo! Amei tudo, pude sentir uma diferença no inglês sim, procurei focar bastante e posso dizser que ajudou; preciso continuar estudando no Brasil, claro, mas não foi em vão. Eu gostei do método da escola e dos professores, tem muito brasileiro nessa escola, fiz bastante amigos lá.
O transporte foi excepcional, sem queixas. Muito fácil e prático. Andei Vancouver inteira sem medo e de transporte público.
Não posso reclamar de nada, foi tudo ótimo, a hostmother me ajudou com dicas sobre os lugares que passei ou queria visitar, me levou até na frente da escola no primeiro dia para que eu conhecesse o caminho de volta, sempre conversava comigo depois que eu voltava da escola e meu feedbacks sobre o meu inglês.
Faria tudo de novo!
Obs: a viagem rendeu muito para mim, voltei para o Brasil e fui promovida na empresa que trabalho.

DANIEL ARGENTIN

DESTINO: Estados Unidos

Agradeço a STB pelo suporte, atendimento ao realizar um sonho, foi tudo maravilhoso! E para quem estiver com dúvida em fazer ou não intercâmbio a minha dica é FAÇA!! Com certeza um dos melhores investimentos que fiz na minha vida até hoje, fique o maior tempo que você conseguir, você não vai se arrepender.

Thiago Camargo Parazzi

DESTINO: Canadá

Gratidão!
Essa é a palavra certa para descrever meu último mês, sem dúvidas a melhor experiência da minha vida inteira!
Não sei dizer o motivo por ter optado pelo Canadá, mais especificamente Vancouver, mas retorno ao Brasil sem arrependimentos, apenas com a sensação de ter escolhido o melhor destino possível.
As pessoas são educadas e a natureza é de tirar o fôlego, inclusive, sugiro a qualquer um para escolher, com prioridade, visitar as Rocky Mountains, é fantástico, sem mais spoilers, vale à pena!
Por necessitar usar o inglês na minha profissão, decidi realizar um intercâmbio para um desenvolvimento mais efetivo.
Os resultados foram bem expressivos e eles são adquiridos através de atividades simples, por exemplo: pedir um lanche, até atividades que exigem mais concentração e preparação, como: debates na escola. É impressionante como a compreensão oral e auditiva (speaking and listening) são aperfeiçoados e o melhor de tudo: podemos perceber isso através dos dias!
Agradeço a todos que me ajudaram a ter essa experiência incrível e inesquecível!

Leonardo Barbutti

VIAGEM: High School
DESTINO: EUA

Em 2018/2019 fiz o intercâmbio High School para os Estados Unidos em Gillette, Wyoming. Foi a realização de um sonho, uma experiência incrível com muitos aprendizados. A host family foi a melhor que eu poderia ter, sempre me ajudavam quando precisava, e me senti realmente parte da família. O intercâmbio foi uma ótima oportunidade para fazer novos amigos, conhecer várias culturas além da americana, aprimorar o inglês, praticar esportes, e desenvolver o crescimento pessoal. A adaptação depende de cada um, mas sempre que sentir saudade de casa, a famosa homesick, procurar alguma atividade para fazer e ocupar a mente é essencial. O intercâmbio é uma oportunidade única que fará parte de sua vida para sempre.

ADEMAR PALMA E MAIRA PALMA

Ademar Palma e Maira Palma

DESTINO: Portugal

Portugal foi o destino escolhido para as férias deste ano, e a Calamares a agência escolhida para a realização desta viagem que já vínhamos querendo fazer a um certo tempo. Podemos dizer que acertamos em cheio tanto no destino quanto na agência! Foi tudo perfeito, tivemos um ótimo atendimento desde o começo até o final da viagem. Os hotéis, o guia que nos acompanhou no roteiro, os passeios, tudo muito bom!!! Agradeço a todos os envolvidos para que esse sonho pudesse se tornar realidade, e em especial a orientadora Thanara que cuidou de tudo para a gente com muito profissionalismo e carinho.
Até a próxima viagem!!

Pedro Lamblet e Fabiana Trivelato

VIAGEM: Lua de Mel
DESTINO: Portugal e Espanha

No final de 2018 decidimos que era a hora de fazer a nossa viagem de lua de mel (com dois anos de atraso) e procuramos a STB e a Simone porque tínhamos algumas indefinições no nosso roteiro; sabíamos que o destino era Portugal e Espanha, mas não estávamos certos de quais cidades queríamos visitar.

Ao começar a nossa conversa, a Simone de cara já sacou a nossa intenção e sugeriu uma região de Portugal que nós não conhecíamos, o Algarve. Mais precisamente a cidade do Faro. Que grata surpresa! A cidade é linda e a região idem. Nunca tinha visto praias como aquelas. Além disso, tiramos um dia pra ir até Sevilha e ficamos igualmente maravilhados.

A Fabi também queria ir pra Barcelona e apesar do roteiro apertado, a Simone conseguiu encaixar dois dias nesta cidade, além das tradicionais Porto e Lisboa, que também estavam no roteiro.

Ficamos encantados com as cidades que visitamos e no final da viagem vimos o quanto é importante o apoio de uma agência consolidada no mercado e de uma PROFISSIONAL na área. Sozinhos jamais teríamos feito uma viagem como esta.

Agradecemos a STB e a Simone pelo carinho e logo voltaremos a conversar sobre a próxima viagem.

Laís Marri

VIAGEM: Contiki
DESTINO: Europa

Viajar com o Contiki foi uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito. Além de ter roteiros incríveis e os guias sempre super atenciosos, você tem a oportunidade de fazer amigos de todos os lugares do mundo, pessoas que compartilham aqueles momentos únicos da viagem com você! Super recomendo.

HEBER CÉSAR

MATEUS CICCI

VIAGEM: High School
DESTINO: Flórida

Meu primeiro contato com a Calamares Turismo foi a procura por High School, fui muito bem atendido. Escolhi ir para os EUA e tive todo o suporte da excelente equipe da Calamares.Fiquei 6 meses na Flórida no ano de 2011 e foi a melhor experiência da minha vida, tanto no aprendizado da língua quanto na vivência. No começo de 2014 fiquei 22 dias em Dublin na Irlanda, e fui novamente pela Calamares Turismo, e com todo o suporte e atenção dados pela equipe de curso e passagem aérea fiquei tranqüilo, e aproveitei ao maximo essa segunda oportunidade. Hoje trabalho na empresa e além de funcionário sou cliente e recomendo a todos os produtos e serviços prestados pela Calamares Turismo.

HEBER CÉSAR

DESTINO: Toronto

A viagem foi maravilhosa, eu não queria mais voltar. Pena que só pude permanecer por 20 dias.
Essa experiência me deu a oportunidade de praticar meu inglês, melhorar meu vocabulário e principalmente me sentir mais confiante e confortável na hora de falar com outras pessoas.
Tive o privilégio de fazer amigos de diferentes nacionalidades e canadenses. Minha homestay era aconchegante e bem familiar, apesar de ter apenas eu como aluno durante o período que estive lá, não me senti deslocado, eles foram super acolhedores e me ajudaram em tudo que eu precisava.
Sem comentários para o transporte canadense, sempre pontual.

Mariana e Jorge

DESTINO: Estados Unidos

Segundo ano viajando pela Calamares. Super tranquilo fazer Rod Trip pelo EUA, e é incrível, com o apoio da agência.

Em um domingo, durante uma nevasca, tivemos um problema com a reserva de um hotel e prontamente a Calamares resolveu. Super indicamos!

R. José Villagelin Jr, 180 esquina com R. Santa Cruz, 90 - Cambuí - CEP: 13024-120 - Campinas - SP